A vida que eu inventei escrevendo

Volta ao mundo em 100 dias

+ No comment yet
 Olha pra mim, desta vez e só desta vez, esquece o mundo lá fora e me olha, para tudo e olha pra mim, desliga esse celular e presta atenção em mim. Então, eu estou indo embora tudo bem? Mas eu volto, vou, mas sempre volto, senta ai e me espera tá legal? Não demoro, prometo. Bem, não posso prometer essas coisas, mas eu volto e disso eu tenho certeza. Não posso ignorar que nos seus olhos eu vivo e morro, você sempre me faz seguir e querer mais, pois bem, decidi que vou te recompensar, te deixo hoje pro mundo mais tarde te entregar. Não ria é sério e deixa eu te explicar. 
 Vou lá fora ganhar um emprego, ganhar dinheiro, ganhar amor, ganhar amigos e ganhar o mundo. Depois eu volto e trago tudo pra você, promessa. Só que não agora, agora não posso te prometer e nem dar nada, desculpa, mas não sei quem sou eu. Vou lá fora descobrir e já volto, deixa a luz acesa porque eu volto. Vou aprender a lidar com gente e volto. Deixa um espaço na cama para mim, eu voltarei. Vou aprender a lei da vida e o segredo da felicidade infinita e te conto. Deixa a porta encostada, porque eu volto. Vou tentar descobrir com quantos paus se faz uma canoa e quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha! E volto e te relato, mas não pega no sono, eu te peço, quero te contar. Vou atrás da imortalidade e de como trazer a pessoa amada em 3 dias. E te busco, e te trago, e te consumo, e te transbordo, e te completo, e te vivo e te revivo. Vou conhecer lugares, vou ouvir o som do mar e assistir a um pôr-do-sol no final da tarde, mas volto e te mostro tudo, prometo gravar. Vou sentir o gosto amargo da vida só pra sentir saudade do seu gosto sempre tão doce.  Então pra que essa pressa? Senta ai que eu vou trazer o mundo pra dentro da sua casa, pra dento de você, eu vou buscar e volto só pra te trazer, só pra você, para e olha, não é possível, não consegue ver? É tudo sobre você! Espera. vai valer à pena é o mundo não é loucura.
 Entretanto se não conseguir esperar pode ir, deita na cama toda, apaga a luz, tranca a porta e dorme. Porém quando voltar eu terei o mundo, mas pensando bem, posso até ter herdado ele, mas não seria o meu mundo sem você nele, de que vale? Nada. Então espera e não se apressa pra achar alguém, porque esse alguém se um dia for não volta, você merece mais, você merece o mundo. Você terá a mim e o mundo. O mundo que demorei 100 dias pra dar a volta e dizer que não existe nada lá fora e que eu moro em você, você é meu mundo e eu largaria tudo por seus braços, e beijos, e carinhos, e sua voz, e sua pele e o jeito que sussurra meu nome. Porque eu prefiro viver preso no seu mundo que livre no meu sem você, o seu mundo tem gostinho de céu azul, solzinho amarelado e água fresca. E já te afirmo que existe roupas em Paris, muito macarrão na Itália e as praias quentes do Caribe, mas nada no mundo que se compara a você.

 

Postar um comentário