A vida que eu inventei escrevendo

NÃO FOI APROVADO EM NENHUM VESTIBULAR, MAS PASSOU!

+ No comment yet
 Sentar e ler por horas as mesmas velhas coisas não é superar. Sair pra baladinha final de semana e se acabar não é superar. Publicar em todas as redes sociais que a vida continua não é superar. Isso é tampar buraco, superar é superar. Superar não é colocar ataduras novas e também não é colagem. Superar é trincadinho que mais parece natural. Superar é superar porra.
 Por meses eu coloquei o dedo no trincadinho do meu coração e não deixei que nada escapasse e isso não é superar. Para não amar mais você, tive de amar você muito, todos os dias. Foi preciso passar mil vezes enfrente a sua casa pra notar que é só uma casa vazia. A rua, a padaria, os CDs, as briguinhas e as fotos. São coisas perdidas no tempo que eu insistia em emoldurar e colocar  na parede da sala, esse era eu colocando o dedo pra não vazar pelo trincadinho, foda-se o trincadinho.
 Não consigo entender porque demorei tanto pra notar que a felicidade está em mim, que eu fui bastante infeliz com você por dias. Hoje eu até achei um papel e a passagem da nossa primeira e última viagem dentro de um livro e no papel dizia bem assim: “Olha! Eu te amo, mas eu também me amo e sinto a minha falta. A gente se vê em outra vida”. Eu escrevi isso quando comecei a carregar nas costas a porra do nosso amor. Eu sem forças, sem graça, sem jeito, sem fala, sem cor, e ainda assim, me sujeitei a carregar amor por dois.
 Pois olha só meu bem, fiquei triste sim, mas agora eu vejo que toda essa tristeza era porque eu carregava a droga do amor por uma longa estrada sozinho e você foi embora. O meu luto representava a porcaria do meu esforço nestes últimos meses e não a sua falta, afinal falta de que mesmo? Nestes meses todos você só me deu dor de cabeça. Eu não me apaixonei por você e sim pela imagem que eu criei. Nunca existiu na prática, era sempre a minha teoria, na minha cabeça. Era você, é você e vai ser você. Não! Porque eu te criei. Então era eu, sou eu e vai ser eu.
 Eu mudei o cabelo, eu mudei a faculdade, eu fiz uma tatuagem e tenho novos amigos. Engraçado que sempre achei que você fosse ser “A falta da minha vida”, bobagem, não somou em nada só me diminuiu. Eu me lembro de todas as vezes que me fiz menor só pra poder andar ao seu lado, que besteira. Sempre menor para você não me ver entrando na sua vida, na sua cama, no seu carro, que besteira. Sem contar todas às vezes que tive provas de sua infidelidade e passei por cima porque eu estava cego de amor, e eu aqui achando que isso era amar e que aquilo era amor, besteira. Isso não é amar e nem aquilo era amor.  Prepare seu espírito, eu ainda estou rezando pra você encontrar paz mental e que todos os barulhos que te assustam a noite se transforme no som de milhares de anjos. Só pra confirmar, nem de longe você irá encontrar alguém que você se deu tão pouco e ainda sim te deseja tão bem.

 Sempre fazendo mais de menos, sempre criando vida da argila, sempre enchendo copo vazio... Tem sido você por muito tempo, agora será eu pra sempre.


            

Postar um comentário