A vida que eu inventei escrevendo

ATÉ EM SONHOS VOCÊ ME DIZ NÃO

+ No comment yet

Olha estou te escrevendo hoje, mas não sei se você irá ler isso um dia, queria, mas querer não é poder. Queria dizer que hoje eu senti saudades de você e isso tudo porque eu me lembrei de quando você me ligava todas as noites, e muita das vezes era uma ligação bem rapidinha porque você estava com sono, só pra perguntar como foi meu dia.
 E olha que não tem sido fácil, não vou mentir, eu não esqueci você. Nem sei se um dia eu vou. Não se esquece a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ninguém me ensinou como deixar ir quando tudo que se quer é segurar bem forte. Nas escolas eles não ensinam isso, eu nunca fiz uma prova teórica e agora estou aprendendo na prática e assim: não sei o que fazer. E se eu por acaso passar? Vai ter uma lista em algum site? Aprovados 2013?
 E não vou negar que ando meio preocupado, li essa semana em algum lugar que na vida a gente só ama de verdade duas ou três vezes, e eu acabei de desperdiçar uma chance. Talvez eu devesse ter falado tudo que você significava para mim, dizer como eu me sentia de formas mais claras, talvez eu não devesse querer tanto brigar com você por coisas bobas e só abraçar o fato de  que estar com você me trazia uma paz celestial.
 E agora eu me pergunto como vai ser a vida daqui pra frente? Queria te contar que a minha vinda está seguindo, porém no fundo eu ainda chamo seu nome quanto estou dormindo. Minha vontade era de abrir a janela do meu quarto e gritar até perder a voz pro mundo inteiro ouvir que alguém me deixou muito pra lembrar e que não está sendo fácil continuar. 
  E eu vou sobreviver, vou sim. Mesmo você não lendo isso e quando, se, talvez, quem sabe um dia ler irá ver que derramei meu coração e minha fé neste texto idiota. Pois bem, está na hora de te deixar ir embora, estou abrindo a janela do meu peito e com um “baldinho” estou te tirando de lá, vai demorar, mas eu vou conseguir. E escute bem, eu peço todas as noites para que você não sinta metade do que eu tenho sentido por você, porque  não é mole sentir isso tudo e não querer arrancar a cabeça do lugar.

Postar um comentário