A vida que eu inventei escrevendo

FELIZ ANIVERSÁRIO, OU UM TEXTO QUE VOU USAR PARA ENVIAR A ALGUÉM, OU EU NÃO SEI SE ACERTEI A DATA

+ No comment yet
 Não sei como começa essas coisas, não sei como termina as coisas e pra ser bem sincero nem sei se estou no tempo certo. Vou tentar. Tentar dizer que essa data estava marcada em todos os lugares da minha vida e eu “esqueci”, tentar lembrar, tentar escrever e ainda sim tentar não ser o mesmo que fui das outras vezes.
 Mas eu acho que acertei, e por hoje eu não quero dizer a falta que você faz, não quero falar também que eu já superei, não quero lembrar de nada que passou, mas quero celebrar com você. Celebrar sua vida nova, celebrar a sua felicidade, celebrar seus anos de vida, celebrar o ser humano incrível que habita sua pele. Hoje é dia de celebrar, celebrar o quanto você é marcante na vida das pessoas, e em especial na minha e se um dia eu escrever uma biografia você será o meu ALPHA e OMEGA.
 Um brinde para você que sabe viver e não me ensinou, mas reconhecendo que você tentou e sempre dizia que tudo acaba e que a regra era clara, porém você já me conhece não é mesmo? Esse jeito de querer correr e sempre dar passos maiores que minhas pernas não me deixava muito tempo para sentar e aprender, Afinal eu estava sempre enfiando meus pés pela boca.
 Te faria um bolo hoje, provavelmente não ficaria muito bom ou compraria um e te cantaria “o parabéns” mais alto do mundo que todo mundo que estivesse festejando essa data confundiria se perguntando para quem é. Só que não posso, então te escrevo, escrevo pra quem sabe te enviar, te escrevo porque eu preciso disso, te escrevo porque sem você todos os dias tem sido maratona sem água em deserto, te escrevo porque eu não posso fazer mais além de escrever. Quero só que te dizer que te escrevo, porém nem de perto isso faz jus ao sentimento que cativo, que eu precisaria de GIGAS para poder te enviar todos os sentimentos que tenho aqui arquivados para você, megas de amor, carinho, felicidade e alguns kbps de raiva. E essas coisas todas não se escrevem, não se falam, não se enviam e sim se sentem. Bota música baixa e deita abraçadinho e se sente, da um abraço apertado e se sente, acorda com beijo de bom dia e se sente. Essas coisas não cabem em mensagens de textos e muito menos e-mails.
 Não sei por que eu fiz isso, não sei. Estava tudo bem, estava tudo superado, estava tudo engavetado, mas eu fiz. Certo? Fiz porque eu quero que você leia quando se sentir triste, quero que você leia e fique feliz, quero que leia e se sinta especial, porque você tem uma luz e a sua luz é a que brilha mais do que qualquer outra luz, você não é simplesmente uma luz fraca, você ofusca. E hoje, justamente no seu dia, você brilha mais que nunca e poderia ofuscar o mundo. Especialmente hoje o sol vai tirar férias e você estará refletindo a luz deste dia e amanhã? Não se preocupe outra pessoa irá iluminar o mundo, entretanto hoje você é a estrela maior dessa porra toda de constelação. Duas estrelas, só que colidindo na direção errada. Seguindo para mundos diferentes, eu não sei, mas deve existir uma razão pela qual não podemos dizer “para sempre”.
 A sua descrença nas coisas divinas me impede de dizer para que Deus te abençoe hoje, então eu vou pedir para o universo, eu vou gritar pra ele te guiar sempre, pra ele sempre conspirar ao seu favor, para que todas as portas trancadas se façam abertas, que chova amor em você, que quando precisar escutar alguma coisa que seja o barulho das ondas se quebrando ao longe, que quando precisar fazer silêncio que seja o silêncio do universo, que quando precisar de uma lembrança boa que seja a minha, que quando precisar de uma boa noite de sono que chova bem mansinho pra você dormir melhor e que tudo de melhor caia suavemente sobre você até o fim dos tempos. 
 

Postar um comentário