A vida que eu inventei escrevendo

Mas eu sou tão infeliz quando me lembro de você

+ No comment yet
 Ouvi dizer que o universo tem um péssimo senso de humor, e estou começando a concordar com esta afirmação. Deve se tomar cuidado com o que deseja, muito cuidado por sinal. Você pede pra ser feliz, só isso, sabe? E ele te dá isso, só que no tempo dele. Quando você pensa que acertou ele vem e ferra com tudo te mostrando que tinha muito mais por vir e o que você tem é só uma amostra do que te espera.   
 É errado sabe, mas eu sempre tive uma quedinha por erros. Semana passada eu não consegui colocar uma palavra em linha reta e fazer sentido. Agora eu estou escrevendo pra você, escrevendo pra me sentir bem, escrevendo pra lhe dizer que a vida que eu escolhi é triste, e que se eu pudesse escolher um sorriso eu escolheria o seu. E mesmo com todos os defeitos e manias você consegue dizer de formas mais que especiais a beleza que o mundo tem e como eu fico bem misturado nesta coloração toda. E que agora, baixinho eu estou pedindo, sussurrando, para que você fique, seja diferente, fique. Pois se eu pudesse te mostrar o tamanho do sorriso que você colocou no meu rosto, veria que não é tão errado assim te querer por perto. 
 Com todas aquelas luzes, cores e cheiros. Eu posso dizer que mergulhei, e por mais errado que parecesse ser. Naquele momento eu não poderia escolher estar em outro lugar, com outra pessoa e nem fazendo outra coisa. Algumas coisas são predestinadas e ouvi que todas elas estarão lá quando o tempo for o certo. E por mais que eu saiba que em algum lugar na luz as coisas já estão organizadas eu desejo que você esteja lá está noite.
  Mas ai, eu me lembro de você, e nossa, como eu sou infeliz. Infeliz porque eu não posso voltar atrás agora, infeliz porque eu não posso comprar uma caixa e te vetar do mundo, infeliz porque eu não sei onde eu estou, infeliz porque eu sofro e faço você sofrer junto e mais infeliz ainda porque eu sei sua história e sei que precisa de alguma coisa pra completar ela e sei também que eu tenho essa coisa. Só que eu fico infeliz porque do mesmo jeito que eu tenho, ele tem e o outro também tem.
  Mas eu também sou feliz, feliz quando você diz “estou aqui”, feliz quando diz que eu fiquei em silêncio e noto que sentes minha falta, feliz porque quando eu vou embora você não faz festa e sim pede para eu ficar, feliz porque eu sorrio quando toca aquela música que me lembra você e feliz porque eu consigo sentir isso tudo e principalmente em um mundo tão triste você ouviu a mais alegre das risadas que eu poderia dar.
  E sei, não preciso falar mais nada, não é sobre o destino, eu imagino e você imagina e a magia trouxe a gente até aqui. Pois eu duvido que quando toca aquela música você não pensa em nós dois. Porque eu duvido que outra risada é mais engraçada que aquela que dei com você e em particular duvido muito que encontrará alguém tão sincero e disposto a dividir o mundo com você como eu. Em tempos de risadas tão tristes qualquer sorriso frouxo deve ser considerado ouro.
 
 

Postar um comentário