A vida que eu inventei escrevendo

VOU TE LEVAR MUITO ALÉM DE ONDE VOCÊ JÁ FOI

+ No comment yet
 Eu já estive lá, fiquei bons meses por lá, mas por lá onde? Que lugar é esse que todo mundo quer ir, mas ninguém sabe direito como chegar? Tem sempre um que se arriscar: “Ahhhh eu conheço, sei onde é, você pega tal rua, sobe tal morro, e você chega nesse tal lugar, fácil né Zé?”. Sem dedos cruzados eu te digo EU JÁ FUI LÁ. Então me deixa pegar sua mão e te levar comigo. 
  Haverá desafios, claro. O caminho é extenso, e farei questão de ir falando o percurso inteiro.
  Você não precisa investir em mim, não precisa apostar em mim, não faça nada por mim. Porém quero pedir uma coisa, acredita na gente e me acompanhe. Não precisa fazer por mim, só faça por nós.
  Não precisa ter medo, eu já estive lá lembra? Fecha os olhos que eu cuido pra você não esbarrar em nada, não haverá tristeza, choro, cara feia, falta de amor e dores de cabeça como desculpa. Nada disso irá esbarrar porque juntos somos força, juntos somos um, juntos somos peças de quebra-cabeça que se completam.
 Você sente essa energia, você consegue ver como eu estou te colocando na tomada só pra te ver acender. Não apague agora.
  Ta difícil hoje em dia alguém que já foi lá e queira voltar. Mas olha eu aqui, a contradição, a disposição, a água fresca em deserto sem sombra. Aqui ó, eu pulando, com a mão pro alto, me olha, me nota, discrimina minha presença, vai.
  Prometo plantar flores no seu caminho, acordar cedinho e pintar o sol no céu, se preciso for eu farei. Topo dançar na chuva, e pedir desculpas pelos meus errinhos. Quando eu quiser estourar ou precisar farei bem longe de você, só pra você não se assustar com o barulho que faço.

   Agora baixinho, enquanto você dorme, estou pedindo para o universo conspirar a nosso favor, que uma paz se instale em nossos corações, agora já sem toda violência do mundo, e todas as pontes queimadas no passado se façam caminhos. No silêncio da noite fria estou reorganizando a confusão que é ser de verdade em um lugar que te testa com tanta mentira.      

Postar um comentário